quinta-feira, 19 de setembro de 2013

momento confissão

dentre as muitas confissões a fazer na vida....

tenho uma queda por lista telefônica. adoro. pena que agora são magrinhas. bom era quando não tinha internet e o 102 era pago. ai sim, as listas eram enormes, gordas, coloridas. 
me dá um ruim quando vejo casal "desigual". quando um é feio e outro é bonito. me dá esse aperto. não sei explicar.
eu já li um dicionário inteiro. e a bíblia também. na ordem, do velho ao novo testamento. de gênesis ao apocalipse. quanto ao dicionário, era dividido em cinco volumes. no tempo das enciclopédias.  
não confio em gente muito boazinha. aliás, se for boazinha demais e nhém nhém nhém fico também extremamente irritada. 
gosto do ritmo da música de macumba.
odeio que me imitem.

por hoje é só pessoal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário