terça-feira, 31 de dezembro de 2013

que venha 2014


não aguento texto que começa com: último dia do ano; fim do ano; o ano acabou...todo mundo sabe que hoje é dia 31. mas como é clichê, praxe, e faz parte, vamos lá: último dia do ano. dia de fazer um pequeno balanço do que se foi.
é sabido que nada vai mudar amanhã. absolutamente nada. o que pode mudar é você. se você não mudar, não vai adiantar nada chegar um ano novo. mas como o assunto da vez são os fins e recomeços, vou aproveitar pra rever o que passou. e como gosto de listas. lá vão algumas :
p.s - minhas listas são sempre com 7 itens.

COISAS RUINS EM 2013:

1 - não engravidei
2 - não emagreci
3 - não ganhei aumento salarial
4 - não troquei meu sofá
5 - continuei bagunceira
6 - viajei pouco
7 - meu papai ficou doente duas vezes

COISAS BOAS EM 2013:

1- shows do the cure e withesnake
2- conheci pessoas maravilhosas e estreitei laços com as mais antigas
3- madame red bombando
4- participação em vários livros
5- publicação de poema no correio braziliense
6- concorri a prêmios de jornalismo
7- convites para escrever em vários blogs

em geral, foi um ano bom. desgastante, mas bom.
a todos que me amam, aos que me odeiam, aos que me fazem crescer, obrigada.
um beijo e que venha 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário