Ninguém gosta de sofrer. Mas é inevitável em algum momento da vida. E, já que vamos sofrer mesmo, eu por exemplo, queria sofrer igual rico de novela:
1 - não chora. Só faz ar blasè. Quem chora é pobre, que se descabela, implora pra voltar, diz que vai se matar
2 - perde a fome. Sempre tem uma empregada pra levar lanche/café da manhã/almoço na cama. E o rico nunca come. E se por acaso sai do quarto e vai até a copa, senta á mesa já posta e farta e não come nada.
3 - não incha. Já q não chora, não fica inchado e se por acaso der uma choradinha escondido é só usar um super mega maravilhoso óculos escuros e pronto. Ninguém percebe.
4- viaja. Rico de novela sempre cura dor de cotovelo, de corno, qualquer dor, viajando. Ai encontra um novo amor SEMPRE muito melhor, mais legal e bonito
5 - não paga mico. Sempre tem gelo no potinho pro wiski, toalha limpa no banheiro, depilação em dia...tudo pra facilitar novas conquistas. Pobre sofre se jogando na cama espalhando lenço usado pelo chão sem trocar lençol muito menos lava a louça...
Enfim, se vamos sofrer, bem que poderia ser em Paris bebendo champanhe né? Mas não. A gente sofre é aqui mesmo. Inchando os olhos, comendo igual uma louca e aguentando a seca... Segue o baile.
Segue o baile e tudo bem sofrer. Quer dizer, tudo beeeeeeeem, não né? Mas sentir e permitir é algo que nos faz crescer.
ResponderExcluirolá bom dia!
ResponderExcluirSe puderem dê uma olhada nesse blog. São jovens escritores, que trabalham e estudam, alguns são carentes, mas trabalham e estuda e ainda escreve. Entre como seguidor e ajude a divulgar obrigado.
http://escritoreslivre.blogspot.com.br/