terça-feira, 30 de outubro de 2012

mais um concurso e uma longa jornada

mas olha como é a vida. hoje estava ansiosa para pegar o resultado de um concurso literário lá do paraná. e foin, não levei nada. ai um amigo me dá os parabéns pelo concurso "brasília é uma festa". não entendi. fui conferir e sim, é verdade! fiquei em 7º lugar!!!! vou ganhar diploma, publicar em uma antologia e ainda levo 10 exemplares do livro. é ou não é pra ficar orgulhosa? nem bem comemorei o quarto lugar de ontem e já vem esse. nossa, é o começo da realização de um sonho. a meta agora é não desistir. aperfeiçoar, exercitar, escrever, escrever até morrer. e ir em frente fazendo o que eu gosto e principalmente fazendo o que eu estou aprendendo a fazer (ninguém sabe completamente tudo). sinto que estou no caminho certo. e como estou orgulhosa de mim! eu juro que não esperava nada. arrisquei e tá dando certo. são os primeiros. os próximos virão. e mesmo que não ganhe nada, vale a experiência, a vivência e o aprendizado.
estou feliz, resumindo, é isso.
a saber, neste foram 317 concorrentes e "Os jurados avaliaram os concorrentes de acordo com os seguintes critérios: adequação ao tema, linguagem (adequação ortográfica e correção linguística), originalidade, criatividade e apreço pessoal do avaliador. As notas foram de 01 (um) a 05 (cinco). 01 (um) para ruim; 02 (dois) para fraco; 03 (três) para regular; 04 (quatro) para bom e 05 (cinco) para ótimo".  

http://www.brasiliaeumafesta.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário