Follow by Email

quarta-feira, 28 de março de 2012

intuição

eu aprendi a acreditar no meu sexto sentido...não sei se vcs acreditam mas tenho uma porra de uma intuição que me dá medo....e sempre, sempre, sempre que não sigo essa vozinha que me sussurra coisas na cabeça eu me dou mal...meus sonhos também são reveladores. já evitei um roubo do meu carro por causa de um. eu sonhei que estavam arrombando meu monza (no tempo do monza, pense quanto tempo tem isso)... eu nunca colocava trava (é, no tempo da trava) e o alarme estava com defeito...pois na hora de estacionar lembrei do sonho e coloquei a trava...vai que, né? e foi. quando voltei ao carro o vidro estava quebrado! outro sonho que tive foi que estava fazendo arroz. muito arroz, não parava de fazer, na panela, na pia, no tanque, no chuveiro....acordei pensando naquilo...no mesmo  dia li um artigo sobre os chineses acreditarem que arroz significa fartura...pois fui lá e joguei na mega sena. nunca jogo. e naquele único jogo ganhei um dinheirinho. sim eu acertei 5 números. mais um e eu seria milionária. nunca mais sonhei com arroz ...humpft....outra estranheza que me aconteceu foi sonhar que o nome do meu afilhado seria gabriel. ele apareceu com esse nome num sonho... sendo que meu irmão nem sabia o sexo do bebê e nunca havia me comentado que pensava nesse nome. um dia perguntei:se for homem já tem nome? e minha cunhada falou: gabriel. quase cai pra trás. ainda bem que já tinha contado pro valério (senhor meu marido) pra não parecer que eu estava inventando...aliás foi assim que ganhei o status de madrinha dele. ficou combinado que se fosse homem seria gabriel e seria meu. se fosse mulher, ela seria afilhada da irmã da juliana (minha cunhada)...enfim, essa minha voz interior tem me dito tanta coisa....não, não sei os números da mega nem da loteria, mas sei que vem alguma coisa por ai...batata..que seja pro bem. que venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário