quarta-feira, 28 de março de 2012

visu "tomate cereja"

outro dia vi uma mulher que era um tomate cereja. gorda, baixinha, de vestido vermelho coladinho, curto!  e com uma presilha verde no cabelo...pra fechar o "visu tomate", uma sandália preta, aberta e de saltinho...(pra desandar tudo, eram duas horas da tarde e o sol brilhava)...minha gente, quem sou eu pra falar de gordos? quem sou eu pra falar de moda? ...mas vamos combinar: existe diferença entre gorda e gostosa, né???!!! - querida, vestido vermelho coladinho fica bem se vc for a gisele ou a ana , e olha que nem nelas, hein?! por outro lado, fiquei com uma inveja danada da autoestima dela...tem que ter muita pra bancar um "visu tomate", né? tem que dizer bem alto: foda-se vc que não gosta do meu "visu tomate"...mas não sei...entre a autoestima alta e um pingo de bom gosto eu fico com o bom gosto...tô sendo muito careta???

Nenhum comentário:

Postar um comentário