sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

balanço de fim de ano

balanço 2012. não necessariamente nessa ordem:

coisas MARAVILHOSAS:
1 - criei meus blogs e fui convidada a ser colunista no blog do bar do escritor
2 - me classifiquei em vários concursos literários
3- e-books e antologias com a minha participação
4 - não tenho câncer de mama
5 - tatuagens novas
6 - show do elvis e do robert plant
7- meu curso de escrita de ficção

coisas MUITO BOAS:
1 - trilogia do stieg larsson
2 - meu cabelo rosa
3 - nina livre das perebas na pele
4 - mudança de horário no trabalho
5 - meu carro novo
6 - viagens a porto alegre e são paulo
7- minhas férias de fevereiro

coisas BOAS:
1- minha acupuntura
2 - um médico endocrinologista que atende pelo plano de saúde
3 - parei de vez de tomar coca-cola
4 - todos os litros de vinho que bebi
5 -descobri uma boa costureira
6 - o apartamento em águas claras
7 - meu pão e minha berinjela

coisas CHATAS:
1 - bateria de exames de 4 em 4 meses
2 - restrições alimentares por causa do refluxo
3 - um infecção urinária, duas infecções na garganta e uma rinite eterna
4 - tosse sem parar
5 - limpeza nos dentes
6 - saudades eternas
7 - fazer 41 anos sem uma festa de arromba

FRACASSOS:
1 - não engravidei
2 - não fui promovida no trabalho
3 - não aprendi a fazer bife à wellington 
4 - não emagreci, só engordei
5 - viajei pouco
6 - não consegui engrenar na caminhada
7 - não fiz meu videoclip, nem meu curta metragem
   

obrigada a todos os amigos que me aturaram e aos inimigos que me fizeram crescer. 
obrigada pelo amor. pelo carinho. pelas palavras de incentivo. pela presença.
parabéns aos que foram mais vitoriosos que fracassados.
2013, venha com tudo. tô esperando.
e foda-se o resto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário