segunda-feira, 7 de maio de 2012

odeio segunda-feira!!!

criação de jim davis, que nem odiava a 2ª tanto assim
eu sou meio garfield, sabe? odeio segunda-feira e amo lasanha...também sou meio filho da puta (igual ao sarcástico gato)...mas o fato é que na segunda-feira eu tô sempre de mau humor, ou melhor , meu humor está muito pior que nos outros dias...mesmo que a segunda caia numa quarta-feira, por exemplo...(sim, porque quando tem feriado e a volta ao trabalho cai na quarta, ela automaticamente se transforma em segunda e eu automaticamente ODEIO...)...o bom é saber que não tô sozinha...andei lendo por ai que tem muita gente sofrendo da chamada síndrome da segunda-feira...no uol li que uma pesquisa do portal monster  registrou que a insônia inferniza as noites de domingo da maioria dos trabalhadores do mundo todo...a tal musiquinha do fantástico realmente já me deixa de mau humor...o estudo diz que 51% dos americanos custam a pegar no sono de domingo para segunda...entre os britânicos, o número vai a 53%!!! outra pesquisa interessantíssima (que li no site jasabia) é que na segunda mais de 50% dos funcionários chegam atrasados ao trabalho...e a segunda-feira é o dia mais comum para alguém cometer suicídio (de novo na inglaterra, ô povo que não tem o que fazer...uma pesquisa  descobriu que dos suicídios masculinos, 16% ocorreram na segunda-feira, e também 17% dos suicídios do sexo feminino, em comparação a 13% nos demais dias da semana)...ainda por lá outra pesquisa indicou um aumento de 20% em ataques cardíacos nas segundas-feiras ao contrário dos outros dias da semana...acredito nas pesquisas...é que realmente dá um desânimo, um sono, uma preguiça...eu não sei se é porque no fim de semana a gente se solta, perde horários, o metabolismo está "em paz", e de repente vc tem que pegar no tranco...não sei...eu adoro meu trabalho, mesmo....mas na segunda até procurar vaga no estacionamento me dá uma tristeza ...mas vamos lá...o mundo não é feito só de segundas-feiras, né? e desculpem ai, isso foi só um desabafo...amanhã já é terça e a vida segue...vamos em frente!!! e vou ali tomar dois litros de café pra ver se a segunda sai de mim...ah o nome do vídeo abaixo é indo trabalhar na segunda-feira, tirei do youtube, e é isto ai mesmo. fato. fui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário