quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MEU PRIMEIRO E-BOOK

COMO SABEM, AGORA QUERO SER ESCRITORA (Ó A PRETENSÃO). AI SÁBADO AGORA, DIA 8, TEM UMA PREMIAÇÃO NO CULT 22 , A PARTIR DAS 16:00...E HOJE SAIU OUTRA PREMIAÇÃO: O MEU PRIMEIRO E-BOOK. É UM LIVRO PRA LER PELO COMPUTADOR, IPAD, CELULAR...O MEU É O NONO CONTO. DA PÁGINA 63 ATÉ A 70. QUERENDO DAR UMA OLHADA É AI Ó:

E-book com os contos selecionados do 1º Concurso de
Literatura Cranik. Caso queiram o link do download para divulgação, segue
ao lado: http://www.livrodestaque.com.br/concurso_cranik_2012.pdf

2 comentários:

  1. Olá! Meus parabéns pelo conto! Acabei de ler o e-book pela manhã e devo dizer que o que você escreveu foi bastante criativo. Não sou um grande fã de mortos-vivos, devo admitir, mas a cadência das ações e o clima (misterioso) aterrador e confuso manteve presa minha atenção do começo ao fim. É um texto bastante envolvente, e confesso que eu não esperava pelo final. Tudo bem amarrado, com uma narrativa sem excessos e com uma atmosfera bem construída. Estou elogiando o texto não pelos zumbis, os quais não me agradam (prefiro meu bom e velho Drácula hehe), mas por ter me convencido com um tema pelo qual não me interesso (acredito que isso seja ótimo! Afinal, entreter com zumbis alguém que prefere os Muppets é sempre sinal de que é possível ter bons resultados quando se sabe explorar bem a ideia e alguns temas/sentimentos/ideias universais... é um exemplo um tanto confuso, mas acho que me expressei bem). Meus parabéns! Um dos 4 melhores contos do e-book, em minha humilde opinião. Sem dúvida um dos mais diferentes.
    PS: o meu é o 11º conto, se tiver interesse XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei mr. luan, muito obrigada pela opinião e que bom que vc gostou. mesmo. é importante para mim. a parte do ônibus era uma história antiga que eu abandonei sem ter onde encaixá-la, ai encontrei meio perdida. relendo a história ela foi crescendo, crescendo e ficou assim. a sua história , li sim, gostei muuuuuito do fim, e da personagem. consegui monta-la na cabeça direitinho, parabéns. obrigada. um beijo.

      Excluir