Follow by Email

segunda-feira, 4 de junho de 2012

vi e gostei

vi ontem pela primeira vez o programa  sln - saturday nigth live- com o rafinha bastos...e eu vou dizer: gostei muuuuuuuuito...não gostei da fernanda young apresentando...gosto muito do trabalho dela, como escritora, como humorista, como roteirista, e como entrevistadora...gosto mesmo dela. até da playboy eu gostei...mas como apresentadora do sln, não convenceu...tava com um cabelo preto "maga patalógica", com ares de enlouquecida e muito fraca...não gostei, tava forçado, parecia que a piada não era dela...e foi só isso que não gostei. o resto eu ameeeeei....aquela baixinha que tinha participado das finais para ser repórter do cqc, ainda bem que não foi aprovada, pq agora ela tá ótima no sln...gostei das piadas (mesmo as políticamente incorretas...) não precisou de apelação, com poucos neurônios se fez um programa legal...e como diria o rafinha bastos: como o rafinha, a fernanda , e o elenco todo hahahahhahah. parabéns a todos os envolvidos. e não, não recebo cachê pra falar bem, nem mal...
 

Um comentário:

  1. Não vi, mas vou ver com cerveja!!! Agora é franquia?? Tinha que chamar assim? ... Será que outro nome, mais brazuka, não ficaria melhor??? (Pqp... será que o nome importa tanto assim? aaihaiuhaiuhauhaiuhaiuahuaiahaiuhaiu) quero ver quero ver quero ver. ^^ (vc viu que o mundo canibal tá com um quadro dentro do tudo é possível na record? - chama-se tudo é partoba... estão com os vídeos deles lá... comentados da net. Acho que alguém perdeu o emprego, hein?! hehehehehe) bjs, Deca. ^^

    ResponderExcluir