Follow by Email

segunda-feira, 2 de abril de 2012

o humor e o meu mau humor...

programa de humor na televisão é uma merda....sei, eu tenho telhado de vidro...mas vamos combinar....zorra total? praça é nossa? cabide de emprego, né? ainda existe o didi e a turma dele? acabou? não? outro dia vi o gugu imitando o chico anysio, em tipo uma "escolinha do professor raimundo" paraguaia...ninguém merece...e agora tem aqueles que querem misturar jornalismo...cqc, por exemplo, já deu. encheu o saco...sempre a mesma formulinha, e quem antes valia a pena (rafinha bastos e danilo gentili) tá fora...tá uma chatice repetitiva...até que o programa solo do gentili, agora é tarde, tá dando pra ver, mas ele que não invente muito blá blá blá pq o programa é legal por ser meio tosco, com entrevistas bacanas , meio anárquico e não é qualquer um que tem o ultraje a rigor como escada, né?... o tal legionários, aqui da firma, nunca consegui ver até o fim do primeiro esquete, puta programa chato também...antes o mion fazia uma programa tão legal, os piores clipes...mas ai também já era, a fórmula não se renova...diz que o tal de pânico estreou em emissora nova (eles eram de onde?), toda vez que tentei ver só tinha bunda e peito, desisti. quem tem acertado a dose, na minha humilde opinião, é o multishow, com a adorável psicose e o impagável paulo roberto e os 220 volts dele...e se for pra rir mesmo não abro mão do big bang theory, o two and half man e todo mundo odeia o cris. mas quem sou pra dar dicas de humor, não é mesmo? logo eu que hoje tô com um (mau) humor daqueles!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário