Follow by Email

sexta-feira, 27 de abril de 2012

suuuuper dicas de moda...

nude da jolie:lindo
hoje tô naqueles dias de ser crítica de moda...então vamos lá: sapato nude tá na moda....dependendo de quem usa, fica lindo...D-E-P-E-N-D-E-N-D-O de quem usa...acho que quem se arrisca tem que ter o bom senso de escolher um nude que combine com a cor da pele (nude quer dizer nu, afinal de contas)...se vc é branquinha seu nude tem que ser clarinho, se é morena, um nude escuro....é o ó ver uma perna bronzeada com um sapato nude combinando com a pele antes dela tomar sol...fica claro que tem alguma coisa errada! nude é pra ser a extensão da perna, sacou? e falando em nude, me lembrei de uma coisa horrenda ...calça bege! aliás roupa bege - que também tá na moda- é a coisa mais sem graça que existe...mas a calça bege bate todos os recordes...é pior que calcinha bege! é uma cor que não é cor, as pessoas insistem em usar apertada e sempre fica a marca da calcinha, não tem jeito. por menor que seja a calcinha, marca. tenho certeza que quem inventou a calça bege não gosta de mulher...hoje eu vi o horror dos horrores, a calça era bege e no modelo saruel...e a menina ainda estava acima do peso, ficou tudo embolado na frente...o horror, o horror!falando em estar acima do peso, alguém me explica porque as pessoas engordam e proporcionalmente apertam as roupas? é que não se dão conta que estão acima do peso? não renovam o guarda-roupa? ou é a tentativa de parecer mais magra? gente, camisa colada no corpo não
porquê?
emagrece ninguém...sei que é difícil comprar  roupa legal pra gordo, sinto isso na pele, mas existem costureiras por ai, vez ou outra se acha um vestidinho bacana numa loja de departamento. não justifica a moça ter dez quilos sobrando na barriga e colar uma camisa branca na pele e ainda por cima curta...pra mostrar o umbigo?...e ainda se espreme numa calça jeans dois números menores que o ideal...por favor, né? aliás, pra mostrar a barriga ela tem que estar mostrável, reta, lisa, bonita de se ver....barriga gorda caída e à mostra, ninguém é obrigado, né? outra dica, amiga, se você não sabe andar de salto alto, desista...a mulher que anda de salto sem saber andar parece uma pata choca, ou pior, parece que tá cagada. não faça isso! outra dica: óculos branco é pra poucos. quase ninguém, aliás. e por último, roupa de academia é pra ser usada na academia....desfilar por ai com calça legging, meia por cima (sim pq parece que agora a moda é puxar a meia por cima da tal calça) e bustiê (como é o nome da porra? sei lá, fica sendo bustiê), não é sexy, acredite. aliás,  pra usar roupinha assim, vale o de sempre: só use se o corpitcho permitir, gorda em roupa de ginástica, apertada, parece uma salsicha embutida . fica feio...ah e a super dica que vale pra sempre: olhou no espelho, achou algo estranho, acredite, os outros também vão achar. se tiver dúvida se tá bom ou não, tira.se surgiu a dúvida é porque tem algo errado mesmo...acho que por hoje é só. ah, se for usar chapéu, pelamordedeus, saiba o tamanho da sua cabeça, pra não ficar parecendo que o defunto era maior...fui.

5 comentários:

  1. Poxa minha irmã, adoro calça bege... Combina com tudo! Ai que raiva! Márcia

    ResponderExcluir
  2. Deu certo, publiquei!!! Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh irmã, tem alguma coisa errada, né? como assim só consegue anônimo? estranho, né? enfim, pelo menos tá aqui!!! e vc pode até usar calça bege que em vc tudo fica bom!

      Excluir